Esta ferramenta permite que os clientes do e-commerce entrem em contato com a empresa por WhatsApp com o clicar de um botão.

A facilidade de comunicação que o WhatsApp e o Telegram oferecem atualmente, são excelentes recursos a serem usados dentro da sua empresa para estreitar a relação com os clientes, podendo oferecer um atendimento mais qualificado, rápido e exclusivo. Além disso, a plataforma de gestão de atendimento tem capacidade de automatização, departamentização e análises de atendimento online.

Recursos e funcionalidades oferecidos pelo WhatsApp Business:

  • Acesso independente para multi-operadores.
  • Painel completo para gestão do canal.
  • Gestão de recados.
  • Histórico de atendimentos.
  • Geração de protocolos de armazenamento.
  • Elaboração de departamentos.
  • Gerenciamento de contatos.
  • Monitoramento de atendimentos.
  • Chat interno.
  • Painel para elaboração de menus de autoatendimento personalizados; cadastro de produtos.
  • Consulta completa de perfil socioeconômico do cliente.