Com uma estratégia adequada, estabeleça contato e proximidade com seu cliente em todas as fases de compra.

Por meio de e-mails customizados, segmentamos a sua base de acordo com a etapa de compra em que está cada um dos seus contatos. Ou seja, dentro do funil de vendas, entendemos quem são os potenciais clientes que acabaram de descobrir a sua marca, quem já está considerando comprar o seu produto ou serviço e efetivamente comprou.

Sabe quando o consumidor está acessando um e-commerce, coloca produtos no carrinho mas não finaliza a compra? Estas pessoas também serão impactadas por meio de e-mails com estratégias de marketing adequadas para atrai-lo novamente.

Diferenciando o seu público de acordo com o estágio dele, suas ações de marketing podem ser mais segmentadas.

Mas como conhecemos essas pessoas?

Testes A/B: Fazemos testes de até 6 versões para um percentual de seus contatos e identificamos a melhor opção baseada nos seus objetivos: mais cliques, mais visualizações, melhor entrega ou a combinação dos três critérios.

Através destes constantes envios de e-mails; antes, durante e pós-compra, criamos uma esfera de familiaridade entre o cliente e a sua marca, fortalecendo e estreitando a relação entre as duas partes, aumentando assim, consideravelmente, a porcentagem de chance de fidelização.