Links Patrocinados

Sua empresa com mais destaque no Google!

Os links patrocinados se referem à compra das primeiras posições da Busca do Google por palavras-chave do interesse de cada público, levando-os até o seu site.

Normalmente, seu link ficará entre as 4 primeiras posições na busca relacionada ao assunto, facilitando a notoriedade da sua empresa. Esse resultado de busca aparecerá para usuários que pesquisarem o assunto dentro dos sites do Google (como o próprio Google, o Google Play e o Google Shopping), dentro de grandes portais como UOL e Terra, e também para quem pesquisa via sites menores que contam com mecanismos de busca internos e fazem parte da rede de afiliados do Google, o Google AdSense.

A principal vantagem de anunciar em redes de pesquisa é que este é o lugar mais certo em que sua empresa pode estar! Afinal, seu potencial cliente está acessando o site de buscas para procurar pelo serviço que VOCÊ oferece. Aparecer rapidamente para ele, como uma das primeiras opções, aumenta consideravelmente as chances de receber um clique e atrair o usuário para conhecer seus serviços.

Youtube Ads

O YouTube se tornou o segundo maior buscador online.

Todos os dias, centenas de milhares de pessoas acessam o YouTube e assistem a mais de seis bilhões de horas em vídeos. São pessoas procurando entretenimento, informações, dicas e soluções para problemas.
Por isso, o YouTube se tornou o segundo maior buscador online, ficando atrás apenas do próprio Google.

O YouTube pertence ao Google, e, justamente por isso e por sua audiência fiel, não ficaria de fora da Rede de Display.

É possível exibir diversos formatos de anúncios dentro do YouTube. Também é possível decidir onde e quando um anúncio em vídeo será exibido e determinar uma audiência, formada por clientes em potencial.

Google Shopping

A vitrine do Google para expor os seus produtos e sair na frente dos concorrentes.

Assim que o usuário especifica o que gostaria de encontrar na busca, essa ferramenta oferece os produtos com imagem, informações e link para o e-commerce no próprio ambiente de busca do Google.

Desta forma, se ele procura por algum produto que você vende no seu site, não é necessário que ele descubra o seu site, para então acessá-lo, para então buscar o produto ou descobrir, sem querer, que sua empresa vende aquilo que ele quer. O Google Shopping permite que aquele produto, em específico, apareça logo de cara, com informações a respeito de preço, descrição e imagem.

Esse tipo de informação dá às pessoas uma boa noção sobre o produto vendido antes de clicarem no anúncio. O resultado disso são cliques mais direcionados e leads mais qualificados, afinal eles já têm informações suficientes para avaliar se realmente têm interesse ou não pelo produto.

Ao clicar no seu anúncio, o usuário é direcionado ao seu site e pode finalizar a compra.

Com os anúncios de Google Shopping, é possível criar campanhas para promover os produtos de e-commerce, intensificar o tráfego para o site, além de gerar leads mais qualificados.