As famosas redes sociais Facebook e Instagram suportam diferentes formatos de anúncios, que serão definidos de acordo com a estratégia pautada para a sua empresa.

LINKEDIN

94% dos profissionais B2B usam o LinkedIn para distribuir conteúdo

Vídeo: Chama a atenção das pessoas com sons e movimentos.

Imagem: Normalmente direciona as pessoas para sites ou aplicativos.

Coleção: Formato bom para exibir catálogos de produtos.

Carrossel: Mostra até dez imagens ou vídeos em um mesmo anúncio, cada um com seu próprio link.

Multimídia: Usa sons, vídeos, imagens e textos para contar uma história.

Experiência Instantânea: Serve para as pessoas com celular experimentarem um app/game em tela cheia como se ele estivesse instalado.

Anúncios de geração de cadastros: Servem para coletar os dados dos usuários para eventos, pré-vendas etc.

Ofertas: Vende produtos com desconto através do Facebook (o usuário que clica já coloca o produto com desconto no carrinho de compras).

Impulsionamento de Post: Direciona para o post.

Impulsionamento de Eventos: Direciona para eventos.

Curtida de Página: Direciona para a página.

Facebook

O Facebook é o segundo site mais acessado no Brasil e no mundo

Vídeo: Chama a atenção das pessoas com sons e movimentos.

Imagem: Normalmente direciona as pessoas para sites ou aplicativos.

Coleção: Formato bom para exibir catálogos de produtos.

Carrossel: Mostra até dez imagens ou vídeos em um mesmo anúncio, cada um com seu próprio link.

Multimídia: Usa sons, vídeos, imagens e textos para contar uma história.

Experiência Instantânea: Serve para as pessoas com celular experimentarem um app/game em tela cheia como se ele estivesse instalado.

Anúncios de geração de cadastros: Servem para coletar os dados dos usuários para eventos, pré-vendas etc.

Ofertas: Vende produtos com desconto através do Facebook (o usuário que clica já coloca o produto com desconto no carrinho de compras).

Impulsionamento de Post: Direciona para o post.

Impulsionamento de Eventos: Direciona para eventos.

Curtida de Página: Direciona para a página.

INSTAGRAM ADS

O Instagram superou a marca de 1 bilhão de usuários.

Anúncios de foto: Conta sua história em uma tela criativa, bela e simples. As fotos podem estar no formato retrato ou paisagem.

Anúncios de vídeo: Oferece a mesma qualidade visualmente imersiva dos anúncios de foto: com o poder da visão, som e movimento. E agora é possível compartilhar vídeos com até 60 segundos nos formatos retrato ou paisagem.

Anúncios em carrossel: Adiciona mais uma camada de profundidade nas campanhas, onde as pessoas podem deslizar para ver mais fotos ou vídeos em um único anúncio.

Anúncios com Stories: Complementa o conteúdo do seu feed com anúncios no Instagram Stories. Conecte-se com as mais de 400 milhões de contas que estão usando os stories diariamente.